NewCheats

Melhorando a cada instante

Bem Vindo - New Cheats
Vagas para Equipe
Regras importantes

    Pode Patrocinar Meu Fórum ?

    Compartilhe

    YuriMilesi
    Cordenador
    Cordenador

    Mensagens : 45
    Agradecimentos! : 127
    Data de inscrição : 24/03/2010

    Pode Patrocinar Meu Fórum ?

    Mensagem por YuriMilesi em Sex Jul 30, 2010 12:58 am

    To Pedindo aqui se pode ter uuma parceria com meu forum ?
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    →'Lucs~←
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 229
    Agradecimentos! : 1478
    Data de inscrição : 29/01/2010
    Idade : 21
    Localização : du lado du meu vizinho dãã

    Re: Pode Patrocinar Meu Fórum ?

    Mensagem por →'Lucs~← em Sex Jul 30, 2010 1:04 am

    o forum eh só sobre grand chase??


    ______________________________

    Convidado eu q fiz gosto?
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    ConvidadoNao flood okay?

    YuriMilesi
    Cordenador
    Cordenador

    Mensagens : 45
    Agradecimentos! : 127
    Data de inscrição : 24/03/2010

    Re: Pode Patrocinar Meu Fórum ?

    Mensagem por YuriMilesi em Dom Ago 01, 2010 4:04 am

    Não , Eu Estou precisando de um parceiro no forum para levantar ele
    Vou trocar temas...
    conteudos...
    etc.
    mas com isso preciso da ajuda de voces

    →'Lucs~←
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 229
    Agradecimentos! : 1478
    Data de inscrição : 29/01/2010
    Idade : 21
    Localização : du lado du meu vizinho dãã

    Re: Pode Patrocinar Meu Fórum ?

    Mensagem por →'Lucs~← em Dom Ago 01, 2010 4:49 am

    mas la o forum seria praticamente a mesma coisa que aqui
    nao sei ao certo aqui mas em outros foruns vc ja estaria fora do cargo eu vo espera o AssKiller dizer algo sobre isso okay


    ______________________________

    Convidado eu q fiz gosto?
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    ConvidadoNao flood okay?

    YuriMilesi
    Cordenador
    Cordenador

    Mensagens : 45
    Agradecimentos! : 127
    Data de inscrição : 24/03/2010

    Re: Pode Patrocinar Meu Fórum ?

    Mensagem por YuriMilesi em Dom Ago 01, 2010 10:04 pm

    Pocha
    Eu tenho certeza que ninguém aqui nesse fórum tem mais conteudo que eu e mais ensino De Disgner
    Programas , Hackers , Injetores , Scripts '-'

    Se alguem souber fazer isso melhor que eu Pode me tirar do cargo
    Tá ?
    Ja estou falando com a S.O.S Pc's
    Pra eu ser professor de lá
    Mas tudo bem
    Eu sou programador...
    mod global
    de muitos fóruns nao precisa me assustar vlw ?

    →'Lucs~←
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 229
    Agradecimentos! : 1478
    Data de inscrição : 29/01/2010
    Idade : 21
    Localização : du lado du meu vizinho dãã

    Re: Pode Patrocinar Meu Fórum ?

    Mensagem por →'Lucs~← em Seg Ago 02, 2010 12:14 am

    lol nao entendi muito bem mas nao tava tentando te assusta O_O

    acho q ue entendi eu disse que se fosse outros foruns voce estaria sem o cargo pq tem foruns que nao aceitam que vc tambem trabalhe em outros foruns alem do deles entendeu??
    ou fui eu que entendi errado??? [O_O]


    ______________________________

    Convidado eu q fiz gosto?
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    ConvidadoNao flood okay?

    'Snoop dogg~
    Grand Chase
    Grand Chase

    Mensagens : 66
    Agradecimentos! : 288
    Data de inscrição : 29/01/2010

    Re: Pode Patrocinar Meu Fórum ?

    Mensagem por 'Snoop dogg~ em Seg Ago 02, 2010 6:57 pm

    ele e tao bom q

    na ***** do topico de hacks gc q cria fica todo desorganizado
    ¬¬'

    YuriMilesi
    Cordenador
    Cordenador

    Mensagens : 45
    Agradecimentos! : 127
    Data de inscrição : 24/03/2010

    Re: Pode Patrocinar Meu Fórum ?

    Mensagem por YuriMilesi em Ter Ago 03, 2010 12:09 am

    Cara n tem problema
    n vo morrer por um forum vou ?
    Mas vcs sao malucos de me colocar como MOD GLOBAL NE ?
    SE EU NAO AJUDO EM NADA EU N POSTO + NNADA OS CARA AI DO GC VAI FICA SEM HK T + pro 6 AE

    YuriMilesi
    Cordenador
    Cordenador

    Mensagens : 45
    Agradecimentos! : 127
    Data de inscrição : 24/03/2010

    Re: Pode Patrocinar Meu Fórum ?

    Mensagem por YuriMilesi em Ter Ago 03, 2010 12:12 am

    Se tiver Alguem melhor que eu nem coloca
    os hack
    No maximo um hack
    eu ja coloco uma lista com download... scan...
    eu faço tudo direitinho
    boto até imagem so pra fazer um tópico demora 5 horas
    pra colocar td no download...
    mas Eu tenho certeza que n vo da a minima se tirar meu cargo ta bom ?

    YuriMilesi
    Cordenador
    Cordenador

    Mensagens : 45
    Agradecimentos! : 127
    Data de inscrição : 24/03/2010

    Re: Pode Patrocinar Meu Fórum ?

    Mensagem por YuriMilesi em Ter Ago 03, 2010 12:15 am

    'Snoop dogg~ escreveu:ele e tao bom q

    na ***** do topico de hacks gc q cria fica todo desorganizado
    ¬¬'

    Ae Se Você Fala que eu crio os negocio tudo desorganizado ta blz
    Faz Melhor
    -.-'
    Eu tenho que fazer o Tópico e os hack tbm
    Fala é Facil Quero ver Fazer..
    Man se vc acha facil faz melhor que eu !

    Faz Melhor que esse Tópico Aqui Dps manda mp pra min ta ?
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    'Snoop dogg~
    Grand Chase
    Grand Chase

    Mensagens : 66
    Agradecimentos! : 288
    Data de inscrição : 29/01/2010

    Re: Pode Patrocinar Meu Fórum ?

    Mensagem por 'Snoop dogg~ em Qua Ago 04, 2010 8:17 pm

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    esse e o melhor topico ?


    YuriMilesi
    Cordenador
    Cordenador

    Mensagens : 45
    Agradecimentos! : 127
    Data de inscrição : 24/03/2010

    Re: Pode Patrocinar Meu Fórum ?

    Mensagem por YuriMilesi em Sex Ago 06, 2010 1:55 am

    Man entao mostra seu melhor topico

    Conteúdo patrocinado

    Re: Pode Patrocinar Meu Fórum ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:59 pm


      Data/hora atual: Ter Dez 06, 2016 8:59 pm