NewCheats

Melhorando a cada instante

Bem Vindo - New Cheats
Vagas para Equipe
Regras importantes

Tentaculos manchados de sangue

Compartilhe

Aduana ♥ Terrypunk
    Mod Global
    Mod Global

Agradecimentos! : 186

Tentaculos manchados de sangue

Mensagem por Aduana ♥ Terrypunk em Ter Nov 16, 2010 10:14 pm

Passo 1
    Criar documento de 250x250 pixels. Encha-o com cores B9CCD9 #. Criar uma nova camada nome de "tentáculos". Selecione Rectangular Marquee Tool [M]. Faça uma forma similar à largura do meu 18 º e 240 pixels de altura. Preencha a seleção com preto. Não desmarcá-la até que eu diga.

Passo 2
    Crie uma nova camada acima da camada do tentáculo. Você não tem que renomeá-lo. Espero que você tenha a seleção ainda ativa. Encha-o com a cor # FCFCFC. Agora você deve ter duas camadas: Camada 1 e Camada tentáculo. Semelhante à imagem, à esquerda.

Etapa 3
    Agora, aplique filtro Gaussiano de Camada 1. Filter> Blur> Gaussian Blur com raio de 4. Mesclar as duas camadas CTRL + E. Agora você tem uma camada chamada tentáculo. Você pode desmarcar a seleção seleção agora.

Etapa 4
    Agora tudo o que temos a fazer é distorcê-la. Edit> Transform> Distort. Selecione canto inferior direito e usando SHIFT + ALT movê-la para um pouco para o centro. Faça o mesmo com o canto superior direito, mas desta vez movê-la para a direita. Ver a minha imagem.

Etapa 5
    Adicionar filtro Shear. Filter> Distort> Shear. Você pode fazer o seu próprio ou utilizar as minhas configurações.

Passo 6
    Aqui está a parte mais importante deste tutorial.

Adicionar filme plástico. Filter> Plastic Wrap Artístico>.

Definições: Força Destaque: 9
    Detalhe: 9
    Suavidade: 2

DICA: O truque é adicionar a luz que vai de cima para baixo. Faz olha como tentáculo tentáculos 3D. Se você quiser fazer tentáculo maior ou menor apenas jogar com essas configurações.

Passo 7
    Adicione algumas sombras. Use estilo de camada - sombra com essas configurações:

Blend Mode: Normal
    Cor: Preto
    Opacidade: 30%
    Ângulo de visão: 90
    Distância: 2
    Spread: 0

Tamanho: 5

Passo 8
    Esta é a melhor parte. Nós estamos indo para cobrir este tentáculo com sangue. Baixe alguns pincéis com sangue ou usar o seu próprio. Eu sugiro que você visite deviantart.com. Há um grande lote de escovas de sangue. Ele não tem que ser sangue. Você pode desenhar alguns pontos usando pincéis padrão. Crie uma nova camada e nomeie como "sangue". Alterar a cor para # foregound A2171A e alguns respingos de sangue no tentáculo. Não cubra o tentáculo inteiro.

http://www.angryblue.com/

Passo 9
    Definir o modo de mistura para a "camada de sangue" para Color Burn. Ainda sobre a camada de sangue mantenha a tecla CTRL e escolha "camada tentáculo". CTRL uma seleção inversa + SHIFT + I e bateu DELETE. Agora adicione alguns ajustes: Imagem> Ajustes> Brilho e Contraste e Brilho entrar -25.

Sharpen "camada tentáculo". Filter> Sharpen> Sharpen. WOW!
    Ouvir
    Ler foneticamente

Etapa 10
    O passo final é adicionar mais pontos de sangue para o fundo. Usando essa técnica você pode adicionar algo a um tentáculo como lodo. Tudo que você tem a fazer agora é duplicá-lo.

LEMBRE-SE: A chave é ajustar corretamente filtro Plastic Wrap. Adicionar mais tentáculos e se divertir. Basta ser criativo!

Parabéns, seu feito!

Créditos:Photoshopus

Data/hora atual: Seg Dez 05, 2016 11:23 am