NewCheats

Melhorando a cada instante

Bem Vindo - New Cheats
Vagas para Equipe
Regras importantes

XFS Deluxe v1.0

Compartilhe

'AssKiller~
    Administrador
    Administrador

Agradecimentos! : 10842

XFS Deluxe v1.0

Mensagem por 'AssKiller~ em Sab Jan 30, 2010 7:00 am

XFS Deluxe v1.0

Descrição: XFS Deluxe v1.0 tem o objetivo de levar Avatares Raros até você com 1 simples CLICK no mouse!! sem edições e complicações que fazem você perder a paciência.. Agora você me pergunta Loop o que tem de Especial nas modificações do XFSDeluxe.. Eu Respondo: SIMPLESMENTE TEM TODOS OS AVATARES DO EVENTO NATAL para a Venda!!

Tutorial:
    - Baixe o XFSDeluxe
    - Arraste o XFSDeluxe.Rar para (C:\Arquivos de Programas)
    - Clique botão lado direito no XFSDeluxe.Rar e selecione EXTRAIR AQUI (EXTRACT HERE)
    - Confira se foi criada a pasta com os arquivos(C:\Arquivos de Programas\XFSDeluxe\)
    - Abra o XFSDeluxe.exe
    - Aguarde a janela abrir-se por completo
    - Clique em ATIVAR

obs¹: Caso você extrair para desktop ao invés de (C:\Arquivos de Programas) e Executar vai dar um ERRO e irá exibir o tipo de erro OCORRIDO!!

obs²: É Comum que após você clicar em ATIVAR de uma travadinha.. isso é normal, NÃO FECHE O PROGRAMA e Nem o FINALIZE, se não o XFSDeluxe não adiantará de nada!!

Créditos: LoopBack (Forget) ;*

obs³: Espero que Gostem!! (ja ia me esquecendo do well, vlw well por reforçar minha idéia,ja tinha idéia de fazer aquilo e você reforçou e deu nisso.. Thanks well)

Importante: AGORA ANTES DE ME CHAMAR DE LAMMER E LEECHER VE A DATA DO TÓPICO ANTES COMPARADO COM A DATA DO TÓPICO DE OUTROS FORUMS AI!!

Download [Mega Upload]
    Scan - Virus Total

See Ya?

Data/hora atual: Ter Dez 06, 2016 8:58 pm